Curtir Ciência promove programa especial nesta quadra natalícia

O Curtir Ciência – Centro Ciência Viva de Guimarães promove um programa especial nesta quadra natalícia. A partir desta terça-feira e até 4 de Janeiro, incluindo várias oficinas científicas para grupos e famílias. 

O programa de Natal arranca no dia em que se assinala o quarto aniversário do Centro Ciência Viva de Guimarães, com a abertura da «Oficina dos Duendes», uma actividade «três em um». Num único espaço acolhe três oficinas do tipo «faça você mesmo». Os participantes podem fazer «Globos de Neve» usando frascos de vidro, fazer ornamentos natalícios em «Impressão 3D» com recurso a canetas tridimensionais e produzir «Brinquedos voadores natalícios» que incorporam iluminação LED.

As actividades da «Oficina dos Duendes» destinam-se a famílias e podem funcionar como complemento das visitas à Exposição Permanente do Curtir Ciência. É aconselhável, mas não obrigatório, fazer marcação prévia. 

O programa de Natal contempla ainda oficinas para grupos, de segunda a sexta-feira. Neste caso a oferta inclui «Bolachas de Gengibre», «Bolo-Rei» e «Bombons Natalícios», oficinas com duração aproximada de hora e meia e lotação máxima de 20 participantes cada uma. A oferta inclui ainda as oficinas «Gomas de Gelatina» e «Sabonetes Duplos», com duração de uma hora e lotação máxima de 20 participantes.

Marcações: Curtir Ciência

Imprimir Email