Mau tempo obriga ao cancelamento das actividades exteriores da Caldas das Taipas Vila Natal

A chuva prevista para o próximo fim-de-semana levou ao cancelamento de todas as atividades exteriores previstas para a iniciativa Caldas das Taipas Vila Natal. A Comissão de Festas, Junta de Freguesia de Caldelas e parceiros envolvidos na iniciativa tomaram a decisão de cancelar a programação e o mercado de natal, dadas as previsões para o próximo fim-de-semana continuarem com chuva, impossibilitando a realização das iniciativas ao ar livre.

Segundo o Presidente da Comissão de Festas Dar Vida à Vila David Silva, esta "é uma decisão difícil de tomar", que "entristece" a organização, mas "são fatores que não podem controlar". "Este ano a meteorologia, ao contrário dos anos anteriores, não foi favorável à realização de iniciativas ao ar livre. É ainda uma decisão a pensar nos mais pequenos pois a Vila Natal foi desenhada a pensar nas crianças e neste momento, face às previsões do próximo fim-de-semana, não estão todas as condições reunidas para a sua participação.”

A organização refere ainda que se mantém os espetáculos em recinto fechado, agendados para o próximo fim-de-semana, por isso a Comissão de Festas apela “à participação de todos nos espetáculos de recinto fechado, no sábado à noite, pelas 21h30, no Centro Pastoral, temos o concerto da Banda Musical de Caldas das Taipas e coros convidados e no domingo ao final da tarde, pelas 17h30, a peça de teatro da ATRAMA que decorrerá no auditório da Taipas Termal.”

Marcações: Caldas das Taipas Vila Natal

Imprimir Email