Passagem de Ano em Guimarães com três palcos

Aproxima-se um novo ano... A chegada de 2020 será celebrada novamente com uma festa de passagem de ano no Centro Histórico de Guimarães que contemplará atuações de DJ’s, animações de rua e um espetáculo de video mapping que anunciará a despedida do ano transato e a chegada de 2020.

Neste ano, aos habituais palcos do Largo da Oliveira e Praça de S. Tiago, juntar-se-á um terceiro, localizado no Largo da Misericórdia, com o objetivo de tornar mais confortável o usufruto das ruas do Centro Histórico. Os três minutos que antecedem 2020, serão preenchidos por um efusivo festival de criatividade, repleto de imagens e ritmos que compõem a arquitetura visual do espetáculo de video mapping, nos três palcos.

A festa, promovida pela Câmara Municipal com apoio dos bares e restaurantes do Centro Histórico, começará pelas 22h00, na torre da Igreja da Oliveira, com uma rubrica que percorre as imagens de baú da música vintage - uma Master Collection dos anos 20 aos 80 - entre telediscos, genéricos e imagens de filmes musicais. Pouco depois, inicia-se a animação com DJ’s no Largo da Misericórdia. 

Marcações: passagem de ano

Imprimir Email