Covid-19: Sociedade Martins Sarmento encerra museus, bibliotecas e visitas aos seus monumentos

A Sociedade Martins Sarmento anunciou esta sexta-feira o encerramento dos seus equipamentos. "A evolução da pandemia Novo Coronavírus e as mais recentes determinações e recomendações do Governo e demais autoridades competentes impõem medidas preventivas mais intensas no sentido de contribuir para que o espectro de propagação da doença se contenha o mais possível".

Neste sentido, na Sociedade Martins Sarmento ficarão encerrados, todos os locais, actividades presenciais (visitas e outras) e serviços destinados ao público: Museus (Guimarães e Briteiros), Bibliotecas e Salas de Leitura, Exposições, Citânia de Briteiros e Sala Emídio Guerreiro.

A porta exterior estará encerrada fazendo-se atendimento presencial apenas quando for indispensável. De preferência, devem ser usados os seguinte contactos: Telef. 0351 253 415 969; 0351 967 758 604; 0351 253 478 952 (Briteiros) e o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Imprimir Email