Documentário «Outra Voz» está agora disponível online

Depois do lançamento e da passagem por várias salas do País, o documentário «Outra Voz» está agora disponível online. Trata-se de uma visão interna do quotidiano do grupo de Guimarães ao longo de um ano da sua actividade.

Com testemunhos de encenadores/ artistas, participantes e de responsáveis da Outra Voz, este documentário capta a essência de um projecto que abraçou todo o Concelho.
No documentário é possível rever alguns dos trabalhos criados para o grupo de um conjunto de artistas que incluí nomes como Amélia Muge, Ann Hamilton, António Durães, António José Martins, Carlos A. Correia, Catarina Miranda, Cindy Steiler, Fernando Lapa, Fernando Ribeiro, João de Guimarães, João Pedro Vaz, Jonathan Uliel Saldanha, José Eduardo Silva, José Mário Branco, Luís Carvalho, Magna Ferreira, Mão Morta, Mia Theil Have, Michales Loukouvikas, Nikola Kodjabashia, Rafaela Salvador, Pele - Espaço de Contacto Social e Cultural, Colectivo Soopa, Sandra Barros, Teatro do Frio, Rui Souza ou Teia Campos.


Após a estreia, em 2017, no Centro Cultural Vila Flor, em sessão do Cineclube de Guimarães, o documentário entrou em digressão, passando pelo Projecto ExcentriCidade em Briteiros S. Salvador, no Carmo 81, em Viseu, no Club Vila Real, em Évora na Sociedade Harmonia Eborense, e na Comunidade de Artistas Limianos em Ponte de Lima, sendo distinguido como o Melhor Documentário no Portugal International Film Festival.

O documentário está agora disponível online no facebook da Outra Voz .


Marcações: outra voz, documentário, online

Imprimir Email