Espaços culturais de Guimarães reabriram portas



A partir desta terça-feira, o Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG), a Casa da Memória de Guimarães (CDMG) e o Palácio Vila Flor (situado no CCVF) reabrem portas. O público pode revisitar, em segurança, no ciclo expositivo «Caos e Ritmo #1», na mostra permanente «Território e Comunidade» e na exposição «Transmissão | Patrícia Almeida, Obras 2001-2017», respectivamente.

Na reabertura destes espaços culturais de Guimarães há outra novidade: as entradas nestas exposições serão gratuitas até ao dia 30 de Junho.
A entrada obriga ao uso de máscara, desinfecção das mãos e distanciamento social de dois metros. A lotação máxima é de 10 visitantes em simultâneo no CIAJG e cinco na Casa da Memória e no Palácio Vila Flor. Os visitantes devem circular pela direita e não se pode tocar nos objectos expostos. Na Casa da Memória, tendo em conta o carácter interactivo da sua exposição, serão fornecidas luvas de uso obrigatório.

Os horários de abertura destes espaços coincidem, estando de portas abertas das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.


terça, 26 maio 2020 10:56 em Cultura

Marcações: Casa da Memória de Guimarães, Centro Internacional das Artes José de Guimarães, reabertura, Palácio Vila Flor

Imprimir