Animação de Verão e Receção ao Emigrante e Turista anima Caldas das Taipas

A Junta de Freguesia de Caldelas está a preparar a Animação de Verão e Receção ao Emigrante e Turista.

A pensar na população residente, nos emigrantes e a todos os que por esta altura visitam Caldas das Taipas, a Junta de Freguesia está a ultimar a proposta de animação cultural na época de verão.

Com a necessidade de adaptar as iniciativas culturais de Animação de Verão criadas em 2018 e consolidadas em 2019 à realidade atual, a freguesia promoverá atividades culturais gratuitas para a população, ao ar livre, tais como concertos e sessões de cinema nos parques de lazer das Caldas das Taipas e da Praia Seca, sendo assim possível definir áreas de espetáculo, e de assistência, mantendo o distanciamento social recomendado.

A programação terá início eset fim-de-semana (15 e 16 de Agosto) com momentos musicais dirigidos aos emigrantes e turistas, sendo a restante programação no âmbito da animação de verão estendida até início de setembro.

A Junta de Freguesia promove ainda, semanalmente, a iniciativa Domingos Ativos, com uma aula de atividade física gratuita todos os domingos, entre as 10h00 e as 11h00 no Parque de Lazer das Caldas das Taipas, com o objetivo de promover hábitos de vida saudáveis.

Marcações: Junta de Freguesia de Caldelas

Imprimir Email