Exposição «Mnemosyne» na Sociedade Martins Sarmento

Vai estar patente na Sociedade Martins Sarmento a exposição «Mnemosyne». São trabalhos do artista Avelino Sá reunidos numa mostra com inauguração no próximo dia 2. A exposição vai ficar patente na galeria principal da Sociedade Martins Sarmento até ao dia 27 de Novembro, podendo ser visitada de terça-feira a domingo, das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h30.
Esta exposição permite dar a conhecer algumas das criações do reconhecido artista plástico Avelino Sá, premiado em 2013 com o Prémio Amadeo de Souza-Cardoso.


A obra de Avelino Sá pauta-se por uma viagem constante entre a poesia e a matéria plástica. O trabalho que agora apresenta tem como ponto de partida o espólio arqueológico de Martins Sarmento, não se inserindo porém, num contexto ou perspectiva de carácter historicista.

Através das atividades do Serviço Cultural e Educativo da Sociedade Martins Sarmento, aliando Cultura e Educação, serão organizadas visitas orientadas e ateliês, para as quais se convida o público em geral e em especial, as escolas.
A exposição poderá ser visitada gratuitamente e agendadas actividades através do contacto com o Serviço Educativo: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..


Marcações: Sociedade Martins Sarmento, Mnemosyne, Avelino Sá

Imprimir Email