VÍDEO: Mural na entrada do Parque de Estacionamento de Camões assinala 10ª edição do Noc Noc

Em tempo de pandemia, o Noc Noc promete acontecer no próximo fim-de-semana, celebrando os 10 anos, com um programa atípico, ajustada às restrições impostas pela actual crise sanitária.
Na entrada do Parque de Estacionamento de Camões, o artista Carlos Quitério está a dar vida e energia ao mural comemorativo desta edição especial.

"Risoma" é o conceito das ciências naturais transferido para a intervenção de arte urbana que orienta o projecto de Carlos Quitério, artista plástico e ilustrador das Caldas da Rainha.

A obra de arte urbana está em construção na entrada do Parque de Estacionamento de Camões, ficando para a posteridade a assinalar a 10ª edição do NOC NOC, evento agendado para o próximo fim-de-semana, cujos contornos do programa ainda estão sujeitos à validação das autoridades de saúde.
A organização pretende marcar o primeiro fim-de-semana de Outubro com um percurso artístico e cultural, mas apenas numa área limitada, no Parque de Estacionamento de Camões, para assim garantir as condições de segurança, circulação e higiene exigidas em tempo de pandemia.


quarta, 30 setembro 2020 14:25 em Cultura

Imprimir