Festival Guimarães Jazz com novo horário ao fim-de-semana

Fruto das novas medidas apresentadas no âmbito do estado de emergência, os concertos da 29ª edição do Guimarães Jazz agendados para os próximos dois fins-de-semana sofreram alterações de datas e horários.

Segundo a organização, neste fim-de-semana, o concerto do ensemble de César Cardoso agendado para sábado, 14 de Novembro, terá início às 10h30, assim como o concerto do Projeto Porta-Jazz que se realizará no domingo, igualmente às 10h30.

O Projeto da Big Band da ESMAE subirá ao palco do Centro Cultural Vila Flor na terça-feira, 17 de Novembro, às 19h30. No fim-de-semana seguinte, o concerto de encerramento da 29ª edição do Guimarães Jazz, protagonizado por Pedro Melo Alves' Omniae Large Ensemble, terá lugar no domingo, 22 de Novembro, às 10h30.

A edição deste ano do Guimarães Jazz arranca esta quinta-feira à boleia do jazz de Andy Sheppard, Peter Evans, César Cardoso, Julian Argüelles, Pedro Melo Alves, Sonoscopia, Porta-Jazz, Big Band da ESMAE, entre muitos outros. O Guimarães Jazz estende-se até dia 22, podendo a mesma ser descoberta em pormenor em guimaraesjazz.pt.

Todos os concertos terão lugar no Grande e Pequeno auditórios do Centro Cultural Vila Flor, à exceção do Projeto Porta-Jazz / Guimarães Jazz que decorrerá na Black Box do Centro Internacional das Artes José de Guimarães.

segunda, 09 novembro 2020 20:58 em Cultura

Marcações: Guimarães jazz

Imprimir