A Oficina encerra espaços e suspende actividades

A Oficina anunciou o encerramento dos seus espaços culturais e suspendeu as suas actividades. Em comunicado, A Oficina justifica a sua decisão com o novo confinamento geral e as medidas decretadas pelo Governo.

Assim, todos os espaços geridos e programados pel’A Oficina (Centro Cultural Vila Flor / Centro Internacional das Artes José de Guimarães / Casa da Memória de Guimarães / Centro de Criação de Candoso / Espaço Oficina / Loja Oficina) estarão encerrados ao público a partir de amanhã.
Em articulação com artistas e companhias, os espectáculos e actividades previstas para este período serão reagendados para datas futuras a anunciar brevemente.

Todos os bilhetes já adquiridos serão válidos para as novas datas. Pedidos de informação ou reembolso do valor dos bilhetes deverão ser efectuados exclusivamente através do telefone 253 424 700 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., uma vez que as bilheteiras físicas estarão encerradas ao público durante o período acima mencionado.


quinta, 14 janeiro 2021 09:06 em Cultura

Marcações: A Oficina, encerramento, covid-19, suspensão de acitivdades

Imprimir