Westway LAB regressa em formato digital para a 8ª edição

O Westway LAB regressa ao seu calendário de primavera para cumprir a sua 8ª edição consecutiva. Uma viagem de quatro dias assegurada pela via digital entre 7 e 10 de Abril, com a celebração da música a impulsionar encontros profissionais e trocas de conhecimento para sustentar caminhos futuros. 

As noites de 9 e 10 de Abril chamam projetos artísticos nacionais ao palco do Centro Cultural Vila Flor para seis concertos que podem ser vividos e acompanhados através da transmissão digital, em sinal aberto, na página Facebook do evento – facebook.com/WestwayLAB.Portugal –, aos quais se juntam, também virtualmente, vários showcases internacionais na tarde de sábado. 

 Esta edição garante também, como sempre, um espaço central para artistas e parceiros portugueses e europeus que têm dado corpo a esta construção de relações e investido sem reserva no potencial que se vai desenhando anualmente em Guimarães no universo da música. A informação respeitante a esta edição já se encontra disponível em westwaylab.com, onde é igualmente possível realizar os registos PRO para participar nas 23 conferências e dois keynotes do Westway LAB 2021 que abrem o programa a 7 de Abril, estendendo-se até ao dia 10.

Marcações: Cultura, música, Westway LAB

Imprimir Email