Edição deste ano do Westway Lab começa esta quarta-feira



Tem início esta quarta-feira prolongando-se até sábado a edição deste ano do Westway Lab. É uma organição d'A Oficina que abre uma janela para o mundo com a música a percorrer e cruzar órbitas onde imperam a diversidade, ritmos e melodias.

Apesar dos condicionalismos impostos decorrentes da pandemia, a organização acredita que há razões para ter boas expectativas e acreditar na adesão do público. De resto, nesta edição dará os primeiros passos tento em vista uma edição ibérica em 2020.
De acordo com o programa, esta quarta-feira há conferências, a partir às 15h00. 

O programa prevê seis concertos dos portugueses: Diabo a Sete, Tristany, Da Chick, Bicho Carpinteiro, Beatriz Pessoa e P.S. Lucas. 10 actuações de projectos musicais internacionais como Olivia is a Ghost, Go Cactus, Melenas, Pinpilinpussies, My Ugly Clementine, Julia Bardo, TUYS, Alicia Edelweiss, Sofia Talvik e ainda do vimaranense Mira Quebec que preenchem a tarde do próximo sábado. Keynotes de João Carvalho e Robert Grima e 23 sessões profissionais com entidades e conferencistas de âmbito nacional e internacional que se estendem pelos quatro dias desta edição.

quarta, 07 abril 2021 11:31 em Cultura

Marcações: Westway LAB Festival

Imprimir