Colectividades de luto

O associativismo vimaranense está de luto. Faleceu Ramiro Freitas Abreu e Jaime Martins. O Desportivo Francisco de Holanda perdeu o seu sócio nº 1.
O corpo de Ramiro Freitas Abreu está depositado em câmara ardente na
capela dos Santos Passos. O funeral realiza-se amanhã, pelas 15 horas, na igreja daquela irmandade seguindo o cortejo para o Cemitério Municipal da Atouguia.
Devido ao falecimento de Ramiro Freitas Abreu, durante este fim de semana, as equipas do Francisco de Holanda vão jogar de luto, tendo o clube solicitado autorização à Federação de Andebol de Portugal para que seja cumprido um minuto de silêncio em todos os jogos.

Também o Círculo de Arte e Recreio está de luto com a morte de Jaime
Martins, um dos seus sócios fundadores. Jaime Martins, de 79 anos, chegou a receber a medalha de mérito associativo devido às ligações a várias colectividades do Concelho, nomeadamente o Círculo de Arte e Recreio, Grupo de Música Ritmo Louco, tendo integrado ainda a Associação Recreativa da Marcha Gualteriana.
Em comunicado, a Direcção do CAR realça que Jaime Martins distingue-se
como um exemplo de dedicação e participação cívica e cultural na sociedade vimaranense.
O corpo de Jaime Martins está em câmara ardente na capela mortuária de S. Francisco, indo a sepultar amanhã, no cemitério da Atouguia. As cerimónias fúnebres começam às 11 horas, na igreja de S. Francisco.

Jaime Martins foi também um dos obreiros da Marcha Gualteriana. Esta
Associação resolveu adiar a sua Assembleia Geral que estava marcada para amanhã. A colectividade está de luto devido ao falecimento do obreiro Joaquim Pereira. O seu corpo está em câmara ardente na capela das Dominicas. O funeral realiza-se amanhã às 9 horas e 45 minutos.

sábado, 30 outubro 2004 14:52 em Cultura

Marcações: Cultura

Imprimir