Oficina prepara edição da Feira de Artesanato de Guimarães e já abriu período de pré-inscrições

A Oficina anunciou a abertura do período de pré-inscrições para a participação na 23º edição da Feira de Artesanato de Guimarães. Os artesãos poderão candidatar-se até ao dia 30 deste mês.

"A incerteza é um dos maiores desafios que enfrentamos atualmente, mas este facto não pode, nem deve, impedir-nos de acreditar e planear atempadamente as atividades e os objetivos a que nos propusemos para 2021", refere a informação publicada na rede social Facebook.

"Neste contexto, e sabendo da importância que a realização da Feiras de Artesanato pode ter neste retomar da actividade presencial e com público, estamos a trabalhar convictos que, se não existir um retrocesso no plano de desconfinamento anunciado, a Feira de Artesanato de Guimarães se possa concretizar de 23 de julho a 2 de agosto, na Alameda de S. Dâmaso", lê-se.

A Oficina justifica a abertura do período de pré-inscrições "para um melhor planeamento", não solicitando qualquer tipo de pagamento ou caução.

Até ao dia 15 de junho, os subscritores das pré-inscrições que cumprem os requisitos e que ficam pré-selecionadas serão informados, no caso de se confirmar a realização do certame. "Existindo a autorização por parte das autoridades de saúde para a realização da Feira de Artesanato de Guimarães, informaremos os artesãos pré-selecionados para efectuarem o respectivo pagamento até 30 de junho, ficando a inscrição confirmada".

Segundo a informação disponibilizada, a pré-inscrição deverá ser formalizada através do preenchimento do boletim próprio disponível em PDF ou do formulário disponível online, acompanhado de imagens do artesanato a expor, a dar entrada nos serviços da Oficina por correio ou e-mail.

Marcações: Guimarães, Feira de Artesanato, pré-inscrições

Imprimir Email