Grupo Folclórico de Conde atinge 25 anos sem possibilidade de festejar

Esta quarta-feira é dia de aniversário do Grupo Folclórico da freguesia de Conde. São 25 anos de um projecto assumido por um conjunto de amigos que sonhavam atingir esta idade, como diz o Presidente do Grupo. Mas José Oliveira lamenta que a pandemia não deixe comemorar convenientemente este aniversário.
"É uma data com sempre sonhamos mas infelizmente não podemos festejar como desejávamos devido à pandemia", afirmou José Oliveira.

O dirigente do Grupo não tem dúvidas que após 25 anos de actividade o balanço do trabalho levado a cabo é "claramente positivo".
"São 25 anos de trabalho em prol da cultura genuinamente popular e de divulgação do nome de Conde e de Guimarães", salientou.

Para minimizar a tristeza provocada pela crise sanitária que não permite realizar a festa de aniversário, está a certeza de que está para breve a concretização do sonho de ter instalações próprias.

"Efectivamente, em brevemente o Grupo terá uma sede em espaço cedido pela unta de Freguesia e que nos abre novas perspectivas para o futuro", concluiu.

Marcações: aniversário, 25 anos, GrupoFolclórico de Conde

Imprimir Email