NewDad, Júlia Mestre, Luís Severo e Silly marcam presença no Westway LAB 2024

Já foi levantado o véu do cartaz do festival Westway LAB 2024. Em comunicado, a organização auncia a presença de NewDad, Júlia Mestre, Luís Severo e Silly.

A estes concertos muitos outros se irão juntar nas noites de 12 e 13 de Abril, para os quais já se pode garantir presença com o passe geral «Early Bird».
O Westway LAB que vai decorrer de 10 a 13 de Abril volta assim a despertar na primavera, reafirmando Guimarães enquanto cidade da música, antecipando quatro dias intensos, recheados de estilos, escalas e formatos, que transportam desde a criação à internacionalização, com epicentro no Centro Cultural Vila Flor e estendendo-se pela Cidade.

Ainda segundo a organização, dentro de um contexto inovador e progressivo, o Westway LAB gerou, na última década, várias histórias de sucesso no sector da música, impulsionando a construção de novos lugares e novas relações mais sustentáveis, articulando de forma orgânica os diversos domínios que constituem o interactivo universo da música. Em 2024, o evento vai continuar a crescer nas ideias, propostas, experiências e parcerias, antecipando assim o futuro do circuito da música ao vivo, nos muitos palcos do Westway LAB, promete a organização.


quinta, 29 fevereiro 2024 12:04 em Cultura

Marcações: Westway LAB 2024

Imprimir