Vitória em risco de falhar Intertoto!

O Vitória está a um ponto de ser excluído da Taça Intertoto. A equipa de Inácio perdeu as hipóteses de ficar à frente do lote de equipas que correm pelos lugares nesta competição. A notícia surge no dia em que Pimenta Machado manda uma 'indirecta' ao treinador Inácio. Na próxima jornada da I Liga, caso o Leiria some um ponto em Barcelos, o Vitória fica mesmo fora da Taça Intertoto. A solução passaria por ocupar a terceira vaga que a UEFA disponibilizou, alternativa que Augusto Inácio rejeitou numa primeira instância, mas que parece ter sido revista. Tudo isto porque a equipa está a realizar uma 2ª volta para esquecer. Inácio admite que o Vitória "atravessa uma crise" no final da temporada.

Além da crise de resultados, há outro dado que elucida o mau momento da equipa. Em nove jogos, o Vitória apenas marcou dois golos: frente ao Marítimo e frente ao Benfica. Inácio admite que também existe uma crise de golos. Seja como for, o treinador do Vitória lembra que averbar maus resultados não significa perder sempre.

Tendo como pretexto os maus resultados, Pimenta Machado mostra-se hoje desiludido com o plantel, em entrevista ao jornal A Bola. "Esperava muito mais em função do investimento feito, das aquisições feitas e também da capacidade do treinador Inácio", criticou o presidente do Vitória, dizendo-se "desiludido" com os catorze pontos averbados na 2ª volta.

Marcações: Desporto

Imprimir Email