Manuel Teixeira despedido do Ronfe

Manuel Teixeira deixou de ser treinador do Ronfe no passado sábado. O técnico, bem como os seus colaboradores, foram dispensados. Segundo um comunicado da Comissão Administrativa que gere o clube, a decisão foi tomada no dia 20 (sábado) por unanimidade. Quanto às razões do abandono, o curto comunicado adianta que a saída de Manuel Teixeira ficou a dever-se aos "últimos acontecimentos e declarações por parte da equipa técnica." A Comissão Administrativa entende que "tais factos ofenderam a dignidade e o bom nome do Clube."
O GuimarãesDigital tentou falar com os responsáveis do clube, que não prestaram declarações. O mesmo aconteceu com Armando, antigo treinador-ajunto do clube, que regressou, mas desta vez na condição de treinador principal.
Manuel Teixeira também preferiu, por enquanto, não adiantar mais nada em relação à sua saída. Perante a insistência, o ex-treinador do Ronfe adiantou que soube da decisão da Comissão Administrativa no próprio dia do jogo, ou seja no domingo. Apenas quando chegou às instalações do clube, às 14.30h. de domingo, é que Manuel Teixeira foi informado de que não ia orientar a equipa no jogo com o Macedo de Cavaleiros.

Marcações: Desporto

Imprimir Email