Guarda-redes Miguel Matos desmente ingresso no Vitória

O guarda-redes Miguel Matos afirma que ainda ninguém do Vitória falou com ele. Apontado pela imprensa nacional como possível reforço para a próxima temporada, o número um do Vilanovense desmente qualquer contacto de dirigentes vitorianos. Certo é que no último sábado Augusto Inácio foi espectador atento do encontro entre o Vilanovense e o Sandinenses. O treinador desmentiu o interesse em Miguel Matos. O guarda-redes confessa que gostava de vir para Guimarães.

Entretanto, o jornal Record volta a anunciar a contratação do guarda-redes francês Chauray. Segundo a notícia, o francês assinou contrato válido por três épocas. Chauray, de 29 anos, é proveniente do Anglouême, clube que disputa o campeonato equivalente à 2ª Divisão B
portuguesa.

A possibilidade de Guga regressar ao Belenenses voltou a ser colocada em cima da mesa, depois do empresário José Asmuz ter estado ontem nas instalações dos azuis do Restelo. O encontro com os responsáveis do Belenenses foi, entretanto, adiado para hoje. Tudo leva a crer que em cima da mesa está o possível regresso de Guga.

Marcações: Desporto

Imprimir Email