Vitória joga em Felgueiras na próxima temporada

O Vitória vai realizar os primeiros jogos da próxima época no Estádio Machado de Matos, em Felgueiras. Há um acordo de princípio já estabelecido, depois de discutidas as possibilidades do Vitória jogar em Fafe ou Famalicão. O estádio do Felgueiras reuniu a preferência e o acordo está por um fio. Por enquanto, ainda não há fumo branco, mas existe um prazo definido para definir um contrato de empréstimo. Carlos Clemente, secretário-técnico do Felgueiras, vai reunir com a direcção do Vitória na próxima semana.

Está praticamente confirmada a utilização do Machado de Matos como estádio do Vitória, enquanto clube visitado no decurso da próxima temporada. O número de lugares do estádio respeita as exigências da Liga. Com capacidade para 14 mil adeptos, a lotação oficial é nesta altura de oito mil e quinhentos lugares, depois de colocadas cadeiras.

Além do mais, o Vitória poderá continuar a usufruir do pacote de transmissões televisivas que negociou com a Sportv, dado que o Estádio do Felgueiras oferece boas condições para a transmissão de jogos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email