Várias iniciativas animam o Concelho

Apesar do dia estar cinzento, a temperatura agradável convida à diversão. Em Guimarães, são muitas as propostas para este sábado. Chegam ao fim os festivais Gil Vicente em teatro. Cabe aos "Artistas Unidos" encerrar o certame, com a montagem “Stabat Mater”, espectáculo para maiores de 18 anos, no grande auditório do centro cultural Vila Flor.

Nas Taipas decorre a 1ª semana da gastronomia em 11 restaurantes aderentes.

Em Moreira de Cónegos, prossegue a feira de vinhos e gastronomia, organizado pelo agrupamento do CNE local. No programa de animação, este sábado há marchas de Santo António, música ligeira e cantares ao desafio, a partir das 23 e 30.

No Multiusos prossegue a feira da pequenada. No recinto da feira, este sábado, pelas 14 e 30, realiza-se um workshop sobre “a saúde da criança no século XXI: necessidade de uma abordagem integrada”, numa iniciativa da Casa de Saúde de Guimarães.

Em Pevidém, no campo de futebol local, realiza-se um torneio de chincalhão, com início às 15 horas.

Na extensão de Guimarães da Escola Superior Artística do Porto realiza-se mais um workshop sobre grafismo e tratamento de imagem. Acção que decorre entre as 11 e as 13 horas e as 14 e as 17.

Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email