Bessa deve deixar o Vitória

A notícia é esta quinta-feira publicada pelo jornal A Bola. O lateral-direito Bessa pode ser uma das novidades da lista de dispensados do Vitória. Tudo porque as ambições do jogador sairam frustradas. Bessa só alinhou nas primeiras sete jornadas do campeonato, tendo sido substituído por Abel, a quem não mais ganhou o lugar. Bessa pretenderá negociar a saída, uma vez que ainda tem contrato com o Vitória. O mesmo deverá acontecer com o alemão Tomic, que aos 25 anos pretende jogar com assiduidade. As saídas de William - que terminará a carreira - e do francês Rabarivony também estão certas.

O Vitória prepara o seu último jogo do campeonato, diante da União de Leiria, aprazado para domingo. Guga, que está lesionado no ombro, pode ser uma das baixas. O mesmo acontece com o central Flamarion, que está a contas com uma lesão muscular. Alexandre Vitorino, com um estiramento na coxa esquerda, também está indisponível. Quem também continua ausente é o avançado Paulo César, que tem varicela. O jogador está retido em casa desde o iníco da semana.

A outro nível, Laelson e Ceará foram designados por sorteio para um controlo anti-doping pela Comissão Nacional de Anti-Dopagem, situação que vem acontecendo há já algum tempo em vários clubes sem aviso prévio.

Marcações: Desporto

Imprimir Email