PSP capturou assaltante do supermercado Minipreço

Está a ser ouvido no Tribunal Judicial de Guimarães o indivíduo que assaltou à mão armada o supermercado Minipreço. O homem já tem antecedentes criminais. O assalto ocorreu cerca das 13 horas. O homem, armado apoderou-se do dinheiro que estava numa das caixas do estabelecimento, situado na zona das Hortas.
Segundo uma testemunha ocular, o indivíduo de capacete na cabeça exigiu o dinheiro existente na caixa e, perante a resistência da funcionária, pegou na gaveta e fugiu. Porém, a fuga foi condicionada pela avaria na mota que tinha estacionado à frente do edifício. O veículo não funcionava e um funcionário do supermercado tentou imobilizá-lo, recuperando o dinheiro. O homem pôs-se em fuga a pé, mas foi capturado pelos agentes da PSP de Guimarães.
Trata-se de um indivíduo de 42 anos, divorciado, residente em Creixomil, e com antecedentes criminais . Ao que conseguimos apurar, tinha saído da prisão no passado dia 2.
A mota que utilizou para tentar fugir tinha sido roubada no último sábado, na Alameda de S. Dâmaso, tendo também sido recuperada pela PSP.
O assaltante está a prestar depoimento no Tribunal Judicial de Guimarães.

Marcações: Segurança

Imprimir Email