Secretários da mesa da Assembleia Geral demitem-se!

A Assembleia Geral para aprovação de contas do Vitória continua por marcar. O impasse desagradou aos dois secretários deste órgão, que bateram com a porta. Jaime Marques e Eduardo Balinha, secretários da mesa da Assembleia Geral do Vitória, apresentaram o pedido de demissão. O motivo está relacionado com o facto de ainda não ter sido marcada nova Assembleia Geral para aprovação de contas. Em entrevista ao GUIMARÃES DIGITAL, Jaime Marques confirmou o pedido de demissão. Jaime Marques estranha a evocação de sucessivos pretextos para o adiamento da Assembleia Geral para aprovar as contas de 2000. Um dos pretextos estava relacionado com o processo de reavaliação de terrenos do Complexo Desportivo, dossier que "já está concluído", de acordo com o secretário demissionário.

De resto, Jaime Marques espera que o processo de marcação de nova assembleia seja agora acelerado. Foi por essa razão que se demitiu. Aliás, o secretário da mesa da Assembleia Geral do Vitória lamenta e estranha a ausência de informação entre os elementos no órgão a que assiste. Jaime Marques diz mais. O secretário considera que o Vitória está a incorrer numa "ilegalidade democrática".

Agora, de acordo com o artigo nonagésimo primeiro (parágrafo único dos estatutos), cabe ao presidente da A. Geral proceder à recomposição do elenco, convidando novos elementos. Isto porque Jaime Marques e Eduardo Balinha, secretários da mesa da assembleia, apresentaram o pedido de demissão. Até ao momento, ainda não foi possível contactar o presidente da Assembleia Geral do Vitória para comentar estas duas demissões.

Marcações: Desporto

Imprimir Email