Palatsi e Pedro Mendes no negócio por Pena e R. Silva?

Pena e Ricardo Silva em Guimarães. Palatsi e Pedro Mendes no Porto. A notícia é veiculada por um jornal diário portuense, na qual dá conta do possível acordo entre os dois clubes para a próxima temporada. Conheça mais pormenores no GUIMARÃES DIGITAL. A defesa e o ataque do Vitória são os sectores do plantel que ainda não estão totalmente preenchidos. Augusto Inácio quer contratar um elemento para o eixo da defesa, além de pretender reforçar a linha ofensiva com um nome sonante. Esse nome poderá ser o brasileiro Pena, que é considerado como jogador dispensável por José Mourinho. O Marítimo já entrou na corrida pelo avançado portista e, agora, sabe-se
que o Vitória também poderá estar interessado na cedência de Pena.

Estranha foi a presença de Pimenta Machado em Melgaço, no jogo-particular que o Porto realizou frente ao Celta de Vigo. O presidente do Vitória chegou ao estádio na viatura de Reinaldo Teles, o que ajudou a adensar o mistério de um eventual negócio entre Porto e Vitória. Sabe-se, também, que Pedro Mendes está na mira do Celta de Vigo há muito tempo, equipa que, curiosamente, defrontou os dragões em Melgaço.

Falando do central Ricardo Silva, Pinto da Costa negou, inicialmente, qualquer acordo com o Vitória. Se o jogador não está disposto a ser emprestado, então a possível transferência para Guimarães pode mesmo gorar-se, na medida em que o Sporting estará na disposição de contratar o central ao FC Porto, por troca com o médio Luís Filipe.

Em relação a Palatsi, o guarda-redes tem contrato com o Vitória até 2004 e desconhece qualquer proposta azul e branca. Mesmo assim, está disponível a trocar Guimarães pelo Porto, desde que o acordo fosse vantajoso para todas as partes.

Marcações: Desporto

Imprimir Email