Ronfe com direcção à vista

Alcino Costa pode ser o próximo Presidente do Juventude de Ronfe. O empresário está a tentar reunir um grupo associados para o ajudar a garantir a continuidade do clube na 3ª Divisão. Uma coisa é certa. A solução directiva para o Juventude de Ronfe pode estar encontrada. Alcino Costa deve encabeçar uma nova Direcção e terminar com o impasse que se vive há meses.

Alcino Costa tem mantido reuniões com alguns associados na tentativa de formar uma Direcção, ou, eventualmente, uma Comissão Administrativa que possa garantir a gestão do Ronfe. A última das reuniões teve lugar ontem à noite. No entanto, o GUIMARÃES DIGITAL apurou que existe a forte possibilidade de Alcino Costa ser o novo Presidente do Juventude de Ronfe.

De acordo com informações recolhidas, o grupo de associados que tem reunido na tentativa de formar uma nova Direcção não é aquele que mais contestou a gerência de Manuel Pizarro no último mandato. Aliás, Alcino Costa já chegou mesmo a fazer parte de uma das direcções de Manuel Pizarro.

terça, 21 maio 2002 11:31 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir