Medeiros (ex-Varzim) assina pelo Vitória

O defesa-central Medeiros que na temporada passada repesentou o Varzim assinou um contrato com o Vitória válido para as próximas três temporadas. O jogador, que tem 24 anos e é filhos de emigrantes portugueses em França, chegou na temporada passada ao Varzim directamente dos campeonatos distritais franceses, onde jogava no Orleans. Juntamente com o capitão Alexandre, formou uma dupla de centrais que foi peça importante para a manutenção do Varzim na 1ª Liga.

Entretanto, hoje é noticiada também a possibilidade do central Ricardo Costa, internacional sub-20, poder vir para o Vitória por empréstimo do Porto. A vinda está dependente da saída de Jorge Andrade, que a confirmar-se invibializará a transferência desta jovem promessa do
futebol português para Guimarães.
Pimenta Machado, por seu lado, já veio a público dizer que não alimenta especulações em relação a transferências, nomeadamente no que diz respeito à possibiliade de Pena, Ricardo Silva e Rafael poderem vir para Guimarães por troca com Palatsi e Pedro Mendes para o Porto.

O estágio da pré-temporada do Vitória ainda não está confirmado para o Complexo Desportivo de Tábua. Isto, porque o Paços de Ferreira também pretende utilzar as instalações de Tábua para os seus trabalhos de início de época. O diferendo prende-se com o facto de haver uma sobreposição de dois dias entre a chegada do plantel pacense, e a saída do Vitória de Tábua.

quinta, 23 maio 2002 11:17 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir