Argentino não agrada e foi dispensado

O argentino Diego Trotta não convenceu Manuel Machado e deixou Moreira de Cónegos. O salgueirista Ricardo Fernandes é o nome mais falado para ocupar a vaga no eixo da defesa. Já o brasileiro Brandão é realmente hipótese para reforçar o plantel. Segundo Manuel Machado, há vários pormenores que têm de ser analisados antes de partir para a contratação de Brandão, até porque "há outras soluções". Nos próximos dias, o Moreirense deverá decidir se contrata, ou não, o avançado Brandão.

A outro nível, Manuel Machado conta com Altino e Artur Jorge para a próxima época, jogadores que ainda não prolongaram contrato. Depois de Artur Jorge e Altino renovarem, o que deverá acontecer em breve, ficam por contratar seis ou sete jogadores.

Ao que apuramos esta manhã, Altino já apalavrou a renovação com Vítor Magalhães, o mesmo não acontece com Artur Jorge, que ainda se mantém em negociações. Para já, não há acordo.

Enquanto isso, Miguel Simão, que não fica em Moreira de Cónegos, está a ser cobiçado pelo Hearts e pelo Dundee United, da Premier League da Escócia. Já o guarda-redes Miguel, aos 38 anos, decidiu colocar um ponto final na sua carreira.

Marcações: Desporto

Imprimir Email