Solução directiva no Ronfe está no horizonte!

O futuro directivo do Juventude de Ronfe deverá ser decidido no próximo sábado quando os associados reunirem em nova Assembleia Geral, cujo ponto de ordem é a apresentação de candidaturas e tomada de posse da nova direcção. O Ronfe está a ser gerido por uma Comissão Administrativa desde que Manuel Pizarro pediu a demissão do cargo de Presidente. De resto, o dirigente deixou logo claro na altura que não iria voltar a encabeçar nova lista.

Nas últimas semanas surgiu um movimento na tentativa de encontrar uma solução para o futuro do Ronfe. Tal como a Rádio Santiago noticiou na semana passada, Alcino Costa deverá ser mesmo o próximo responsável máximo do clube.

O empresário do ramo da construção civíl mostra-se disponível para ajudar o clube, desde que consiga reunir o apoio necessário de várias vertentes. De resto, nesse sentido, tem realizado algumas diligências junto de alguns associados.

No entanto, segundo o que conseguimos apurar, existe a possibilidade de surgir uma segunda lista. As movimentações de alguns sócios indicam isso mesmo. Praticamente certo é que a lista encabeçada por Alcino Costa vai mesmo ser apresentada na reunião de sócios que está marcada para a tarde do próximo sábado.

Marcações: Desporto

Imprimir Email