Armando deve treinar Juventude de Ronfe

Com o futuro directivo prestes a ficar desanuviado, em Ronfe já se fala no nome do treinador para a próxima temporada. Armando Pereira, um técnico ligado ao clube há alguns anos, deve continuar no comando da equipa, depois de na fase final da temporada passada ter substituído Manuel Teixeira no cargo de treinador principal. O GuimarãesDigital apurou que a possibilidade de Armando Pereira treinar o Ronfe na próxima época é bastante forte. O adjunto de Armando poderá ser Magalhães, o jogador que durante muitos anos vestiu a camisola do Ronfe e que deve abandonar a carreira. Outro
jogador, Marco, deve também integrar a equipa técnica. Ao que tudo indica, pode ser o próximo preparador-físico. O professor de Educação Física não acumulará essa função com a de jogador, colocando um parêntesis nesse capítulo.

Entretanto, o Ronfe já perdeu dois jogadores que na temporada passada foram quase sempre titulares. Os defesas centrais Carvalho e Gentil já se comprometeram com outros clubes para a próxima época. Carvalho vinculou-se na semana passada ao Amares, ao passo que Gentil vai alinhar no Terras de Bouro.

Quem deve manter-se na equipa é o médio Raúl. Apesar de estar a ser cobiçado por outros clubes, existe a forte possibilidade de continuar em Ronfe. O extremo Bezerra já recebeu convites do Amares e do Trofense, e deve passar a representar este último. O avançado brasileiro Eanes também foi convidado pelo Amares, mas pode continuar ao serviço do Juventude de Ronfe.

quarta, 29 maio 2002 06:47 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir