Inácio pretende superar barreira dos 50 pontos!

"Não tenho uma bola de cristal, mas seria bom repetir os vinte e cinco pontos da primeira volta ou eventualmente ultrapassar essa marca", desejou o responsável técnico do Vitória, numa breve análise ao comportamento da equipa até ao momento. Para conferir aqui. A primeira volta está terminada. Que balanço é que se pode fazer?
Razoável... suficiente.

O Inácio disse que gostava de ser Campeão com esta equipa...
...não disse isso! É preciso que vocês (ndr:. Comunicação Social) entendam o português e compreendam o modo como a pergunta foi feita. Eu acho que, às vezes, querem levar isto por um determinado caminho, mas eu não vou atrás. A pergunta que me foi feita dizia respeito aos meus desejos para este ano. Eu disse que aquilo que mais desejava - que não pode ser, que é quase impossível - era que o Vitória fosse Campeão! Como isso não é possível, afirmei que pretendia fazer um bom Campeonato. É preciso que entendam bem o português, caso contrário passaremos a falar noutra língua para perceberem melhor!

E o Vitória está a fazer esse bom Campeonato?
Está! Quem tem dezasseis jogadores novos, que estão a ser trabalhados nestes últimos seis meses e que se encontram classificados numa posição intermédia com 25 pontos, considero que temos uma boa pontuação neste momento.

Espera um Vitória diferente na segunda volta?
Não tenho uma bola de cristal. Se repetirmos estes vinte e cinco pontos, completamos cinquenta, pelo que acho que seria um bom Campeonato que o Vitória acabaria por fazer. Mas espero fazer mais pontos...

Marcações: Desporto

Imprimir Email