Títulos dos jornais desta 3ª feira (4 de Junho)

O GuimarãesDigital apresenta-lhe os destaques dos jornais desportivos de hoje. A possível ida de Fehér para o Benfica e o Mundial enchem as primeiras páginas. DESPORTIVO DE GUIMARÃES
Título: José Arantes reage à marcação da A.G. para 6 de Setembro: "Os sócios vão julgar esta gestão". Outros destaques: Palatsi: "Está na hora de dar o salto"; Taipas mantém-se na 2ª B, Sandinenses despromovido à 3ª Divisão; Candidatos à 10ª Festa do Futebol Regional.

Record
Título: Fehér está livre: Benfica na primeira linha dos interessados. Outros destaques: Mourinho reafirma interesse em De La Peña; Rui Costa: "Estou ansioso por jogar."

A Bola
Título: Féher livre para o Benfica: Será a resposta a Jankaukas Outros destaques: Mais perto: Contreras para o Sporting, Viana para o Celta. João Pinto: "Nunca mais chega a nossa vez."

O Jogo
Título: "Favoritos": Rui Costa diz que a selecção tem de ser capaz de se assumir. Outros destaques: Pinto da Costa: Fehér vale 800 mil contos em Portugal. Celta já cede: Contreras incluído no negócio por Hugo Viana.

terça, 04 junho 2002 05:10 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir