Polémica nas eleições da A.F. Baga

É uma grande polémica que estala a poucas horas das eleições para a Associação de Futebol de Braga. Afinal, Salgado Almeida não solicitou a sua renúncia ao cargo de candidato a vice-presidente pela lista de Luís Noronha. Em carta por si enviada ao presidente em exercício da Assembleia Geral, aquele dirigente diz que teve de ausentar-se do país e que, nesse sentido, pretendia um esclarecimento acerca da compatibilidade do exercício do cargo de dirigente do Vizela com o de eventual vice-presidente da Associação. Elaborou esse dito pedido de esclarecimento mas não o dactilografou nem formatou. Pediu em Vizela, a uma
pessoa em quem confiava, que esta passasse o dito texto e deixou uma assinatura em branco antes de viajar.
Salgado Almeida acusa agora essa dita pessoa, que se recusa a identificar, de ter adulterado o texto, dirigindo ao presidente da Assembleia Geral da Associação um pedido de renúncia à qualidade de candidato que não corresponde à sua vontade.
Desse modo, Salgado Almeida faz questão de dizer que vai mesmo ser candidato nas eleições de amanhã.
Ao que a Santiago apurou, o conceituado médico e dirigente já terá feito saber que não representará mais o Vizela em qualquer cargo, depois de se ter sentido atraiçoado.

Marcações: Desporto

Imprimir Email