Moreirense procura reforços

O Moreirense continua a preparar com todo o cuidado a sua estreia na 1ª Liga e nesse sentido prosseguem os contactos no Brasil de onde vevem vir os possiveis reforços que vão fechar em principio o plantel: um defesa-central, um médio esquerdo, de um elemento que jogue a segundo ponta-de-lança e por último um ponta-de-lança. Os contacos estão bem encaminhados mas os nomes dos possiveis reforços permanecem no segredo dos deuses ou não seja o segredo a alma do negócio.
Quanto ao avançado Nuno Cavaleiro ainda não assinou qualquer contrato com a equipa de Moreira de Cónegos, mas já existe um acordo verbal entre as partes e por isso poderá ser mais um reforço para o plantel de Manuel Machado.

As obras do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas continuam em bom ritmo com as obras a centrarem-se nas bancadas Nascente e Poeenete. Na passada terça-feira ocorreu uma reunião entre a direcção do Moreirense técnicos da SPORTTV para elucidação dos locais e condições necessárias para as transmissões televisivas da próxima temporada.

quinta, 13 junho 2002 09:56 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir