Vitória vai trocar jogadores com o Corunha

André Raviola desconhece qualquer acordo entre o Vitória e o Corunha para a sua cedência aos galegos. Tal como André Raviola, o nome dos ex-juniores Zézinho e Vasco são noticiados como possíveis reforços da equipa B do Corunha, ao abrigo de um protocolo entre os ex-campeões de Espanha e o Vitória. Esse protocolo, que ainda não está preto no branco, prevê a permuta de jogadores entre os vitorianos e o Corunha.
Ao que tudo indica, o Vitória pode emprestar três jogadores aos espanhois, enquanto que Inácio pode vir a ter um dos atletas dos galegos na sua equipa. Os avançados Ivan Perez e Changui são os nomes referenciados.
Contactado pelo GuimaraesDigital, André Raviola diz não estar a par de qualquer negociação, mas mostra-se agradado com a possibilidade. À espera de ser contactado pelos responsáveis vitorianos, André Raviola promete ponderar os prós e contras desta situação.
Tudo indica que o jovem jogador possa mesmo estar incluído no negócio entre Vitória e Corunha, até porque este ano não vai fazer a pré-época com a equipa sénior.

segunda, 24 junho 2002 05:27 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir