Salgueirista Rui Ferreira reforça Vitória

O médio-defensivo Rui Ferreira (ex-Salgueiros) é a última aquisição do Vitória para a próxima temporada. O jogador estava livre sendo mais uma aquisição a custo zero, que se inclui na politica contratual vitoriana para a próxima temporada e que se junta às efectuadas com o guarda-redes Chauray (ex-Angoulême) os defesas-centrais Medeiros (ex-Varzim) e Carlão (ex-Maia) do médio ofensivo Djurdjevic (ex-Farense) e do ponta-de-lança Ferreira (ex-Farense). Neste momento, e no sentido de valorizar o plantel dois jogadores brasileiros podem estar a caminho do Vitória de Guimarães: ambos esquerdinos e para as posições de lateral-esquerdo e médio-esquerdo ofensivo. Ainda continua em aberto a possibilidade de o defesa-central Ricardo Silva rumar a Guimarães emprestado pelo Porto.

Sobre o propalado acordo firmado entre o Vitória de Guimarães e o Desportivo da Corunha para a cedência mútua de jogadores, não se confirma o interesse vitoriano em Ivan Perez e Changui, que foram oferecidos ao Vitória mas que não interessam.

Já a possível transferência de Pedro Mendes para uma equipa espanhola continua a aguardar o acordo com os responsáveis vimaranenses. Assim, o jogador vai ter de apresentar-se ao trabalho na próxima segunda-feira aguardando novidades sobre o seu futuro, que em caso de falta de acordo passará pela sua continuidade no plantel da próxima temporada.

Marcações: Desporto

Imprimir Email