Vitória iniciou os trabalhos de campo

Depois de dois dias de exames médicos, o plantel do Vitória iniciou hoje o trabalho de campo. Esta manhã, Augusto Inácio está a ministrar a primeira sessão. Um treino ligeiro, natural de um primeiro dia de trabalho.
Um apronto onde já estiveram grande parte dos reforços para a temporada 2002/2003, inclusivé Marcinho. A transferência do defesa-esquerdo brasileiro está a fazer correr muita tinta no seu país. Um dirigente do seu antigo clube, o Rio Branco, disse ontem à imprensa brasileira que o jogador está de férias, e que se deve apresentar no seu clube na próxima terça-feira. Uma informação que é desmentida pelo supervisor do clube, que, garante que o jogador teve carta branca para vir para Portugal.
A novela portuguesa, como já apelidam os brasileiros, envolve ainda uma série de empresários. Manuel Mota, responsável pela Eurofutebol, que esteve com Jacinto João no Brasil, foi ultrapassado nas negociações por Rui Neno. O empresário Manuel Mota diz agora que vai levantar um processo para ser reembolsado do dinheiro que perdeu no negócio.

Marcações: Desporto

Imprimir Email