Presidente do Taipas quer terminar obras

Para além do objectivo desportivo, o Presidente do Taipas assumiu outro compromisso para este mandato. Até ao final do mandato quer terminar as obras na nova bancada. Para tal, conta com o apoio da Cãmara de Guimarães. Para além do objectivo desportivo, o Presidente do Taipas assumiu outro compromisso. Até ao final do mandato quer terminar as obras na nova bancada: "Foi esse um dos objctivos que me moveu a continuar mais um mandato. Fui eu que iniciei a obra, e gostava de sair do clube com ela concluída. É uma obra muito espinhosa, e só com a ajuda da autarquia, dos amigos do clube, e dos sócios é que isso será possível." O apoio da autarquia foi "prometido pelo Presidente da Câmara, António Magalhães.
Tenho que confiar nele e naquilo que ele me disse. Penso que não deve haver um volte-face no apoio apesar do apertar de cinto que está a acontecer em todo o lado. O que tenho feito pelo clube é muito. Para além do futebol tenho investido nas obras e nas camadas jovens, e isso deve ser reconhecido."

O que falta construir para que o projecto fique terminado, é a finalização da bancada central. "No final do Verão devem arrancar as obras, que são de uma envergadura enorme. Precisamos de que isso fique feito para tirara a humidade dos balneários." Depois, durante o mandato deve ficar concluído o resto do projecto: "Nestes dois quero que as obras fiquem concluídas, apesar de reconhecer que essa tarefa vai ser complicada."

sexta, 19 julho 2002 06:27 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir