E. Vermelhas tem 11 reforços

O Estrelas Vermelhas inicia segunda-feira à noite a preparação da nova temporada. O plantel para a época que se avizinha já está praticamente delienado, e incorpora, por enquanto, 23 jogadores. Onze dos atletas que representam o Estrelas Vermelhas foram contratados no defeso. O Ases de Santa Eufémia foi o clube que mais jogadores forneceu ao Estrelas, seis ao todo. Dois deles foram contratados, Luís Carlos e Eusébio, ao passo que quatro foram cedidos pela formação de Manuel Silva, como é o caso de Victor, Ricardo, Lopes e José Carlos. Pacheco (ex-S. Lourenço), Joel (ex-júnior do Vizela) e Maia (ex-Pedralva) também são reforços, bem como os guarda-redes Chico, que represantava o Briteiros, e Rui, que na temporada passada alinhou nos juniores do Taipas.

Para além de ter contratado 11 jogadores, o Estrelas Vermelhas, que milita na 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, renovou contrato com 12 atletas, conseguindo assim manter um número significativo de jogadores nas suas fileiras, o que transmite maior tranquilidade aos responsáveis pelo clube. Os jogadores que voltam a
representar o Estrelas Vermelhas são: Zezinho, Manu, Romeu, Fernando Esquerdo, Cristiano, Miguel Martins, Miguel Melo, China, Jardel, Riva, Cebola e Carlitos. Na sequência do trabalho desenvolvido na temporada passada, a Direcção do clube também renovou contrato com o treinador António Leites.

quinta, 22 agosto 2002 12:50 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir