Vitória a caminho de Fátima com 19 convocados

A comitiva vitoriana está a caminho de Fátima, onde esta tarde vai realizar o último treino antes do jogo de estreia na Superliga 2002/2003 diante da União de Leiria. Os 19 convocados deixaram Guimarães por volta das 10 horas, e depois de almoçarem, realizam um treino, pelas cinco da tarde, no campo do Grupo Desportivo de Fátima.
São sete os reforços que mereceram a confiança de Inácio para este primeiro jogo. Trata-se de Ricardo Silva, Marcinho, Rui Ferreira, Ivan Djurdjevic, Jaime, Rafael e Ferreira. A lista de 19 jogadores convocados é a seguinte: Palatsi, Vítor Nuno, Bessa, Cléber, Ricardo Silva, Marco, Rogério Matias, Marcinho, Rui Ferreira, Pedro Mendes, Fangueiro, Djurdjevic, Hugo Cunha, Nuno Assis, Jaime, Romeu, Rafael, Paulo César e Ferreira.

Uma convocatória que deu muitas dores de cabeça a Augusto Inácio: "Na noite de quarta para quinta-feira só dormi quatro horas a pensar naqueles que não iam poder ser convocados. Cheguei a pensar convocar toda a gente." De resto, e de forma a dar mais tranquilidade à equipa, assegura que hoje vai dizer aos jogadores quem vai jogar.

Confiante num bom arranque de temporada, Inácio diz que os jogadores do Vitória estão "preparados para o jogo com a União de Leiria." O treinador espera "um bom jogo", apesar de dizer que o Vitória "não está a 100%." O sistema, esse, também já está definido, será o 3x5x2.

Por outro lado, o técnico não gostou da atitude do Beira Mar. O Vitória foi fazer a apresentação dos aveirense, mas, ao contrário do previsto, a equipa de António Sousa não retribuíu a visita.

Marcações: Desporto

Imprimir Email