BCG desiste de Cornelius e Barnes

Os norte-americanos Barnes e Cornelius já não vão reforçar o BCG. Há cerca de dois meses, o poste e o extremo foram dados como certos no clube presidido por António Lourenço, mas, uma mudança de planos levou a que os dois jogadores já não viajassem para Portugal. Amadeu Codeiro (ex-Gaia) e Luís Santos (ex-União da Madeira), são as
únicas caras novas num plantel que se apresenta no dia 2 de Setembro.
Com esta decisão, é provável que o BCG perca alguma da competitividade que tem mostrado nas últimas épocas, e que o levou a disputar o título nacional da temporada transacta. Por outro lado, com esta medida, o BCG vai poder ter promover, ainda mais, os jogadores portugueses, e, mais concretamente, os vimaranenses.

Os problemas financeiros do BCG devem-se aos cortes nos subsídios, por parte da Câmara, Junta de Freguesia, e empresários. Entretanto, Dennis ainda não regressou a Portugal depois de ter viajado para os Estados Unidos. O jogador não aceitou o convite para renovar com o BCG, e esteve para mudar-se para a Universidade dos Açores, clube que acabou por ser extinto. O regresso, em definitivo, à América, não está colocado de parte.

Marcações: Desporto

Imprimir Email