Chauray e Guga novidades nos convocados do Vitória

O guarda-redes francês Chauray e o avançado brasileiro Guga são as novidades nos convocados do Vitória, que recebe amanhã o Nacional da Madeira, em encontro da segunda jornada da SuperLiga, marcado para Felgueiras. Em relação aos eleitos para a ronda inaugural, Chauray e Guga substituem o guarda-redes Vítor Nuno e o defesa brasileiro Marcinho, respectivamente. De fora das escolhas do técnico Augusto Inácio continuam Medeiros, Carlão, Lixa e Laelson, todos por opção, e ainda o lateral direito Abel, que vai cumprir o segundo e último jogo de suspensão, ainda referente à época transacta.

Os convocados são os seguintes: os guarda-redes Palatsi e Churay, os defesas Bessa, Cléber, Marco Couto, Ricardo Silva e Rogério Matias, os médios Rui Ferreira, Fangueiro, Hugo Cunha, Djurdjevic, Jaime, Nuno Assis e Pedro Mendes e os avançados Guga, Romeu, Paulo César, Rafael e Ferreira.

No Nacional da Madeira, a chamada do ítalo-brasileiro Rossato é a grande novidade na lista de convocados tendo em vista o encontro de amanhã. Este jogador, que na 1ª jornada não pôde ser utilizado devido à chegada tardia do certificado internacional, deverá assim ocupar o lado esquerda da defesa, onde José Peseiro prepara alterações no sentido de alinhar com três centrais - Hugo Carreira, Idalécio e João Fidalgo. Em relação ao jogo com o Gil Vicente, o técnico nacionalista deixa de fora o brasileiro Cleomir e Carlos Alvarez, que já representou o Vitória. O espanhol está lesionado. Eis então os eleitos do Nacional da Madeira para o embate com o Vitória: Belman, Carrapato, Ricardo Esteves, Idalécio, Hugo Carreira, Bernardo, Adriano, Gouveia, Hugo Freire, Ricardinho, Ivo, João Fidalgo, Pascal, Patacas, Rómulo, Rossato, Serginho e Tonanha.

sexta, 30 agosto 2002 06:29 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir