Vitória joga hoje com o Santa Clara...

O Vitória defronta este domingo o Santa Clara, numa partida que conta para sexta jornada da Superliga. O avançado Rafael após ter cumprido um jogo de castigo voltou a ser opção para Augusto Inácio que fez algumas alterações em vários sectores da equipa.
Para o encontro esta tarde, a ter lugar em Felgueiras, no Estádio Dr. Machado de Matos, Inácio procedeu a uma alteração nas opções para a baliza vimaranense convocando o guarda-redes suplente Chauray para o lugar de Vítor Nuno.
No sector defensivo também houve alterações, provavelmente por ser uma das defesas mais batidas do campeonato com oito golos sofridos, não chamando Medeiros e Abel. Na frente de ataque ficou de fora Laelson.
O Vitória, que ocupa a quinta posição na classificação, defronta o Santa Clara, que é décimo-primeiro, a partir das 16 horas. Refira-se que nos últimos dois anos a equipa vimaranense venceu ambas as partidas frente a esta formação açoreana. A partida será apitada por Olegário Benquerença de Leiria.

Entretanto, o técnico do Moreirense, Manuel Machado, ja divulgou a lista dos jogadores seleccionados para defrontar o Sporting amanhã, em embate referente à sexta jornada.
Para a difícil deslocação a Alvalade o técnico da equipa recém-chegada à Superliga chamou os seguintes jogadores: João, Roberto, Lima, Grotto, Altino, Sérgio Lomba, Serafim, Agostinho, Primo, Alex, Vítor Pereira, Flávio Meireles, João Duarte, Afonso Martins, Mauro, Demétrios, Armando e Anderson.
O Sporting-Moreirense disputa-se amanhã, a partir das 19 horas, no Estádio José de Alvalade.

domingo, 06 outubro 2002 07:49 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir