Romeu chamado à Selecção para o lugar de Nuno Gomes

O avançado Romeu foi chamado esta sexta-feira por Agostinho Oliveira para integrar a os trabalhos da Selecção Nacional, que vai realizar dois jogos particulares, o primeiro dos quais amanhã diante da Tunísia. O avançado do Vitória fazia parte do grupo de jogadores que estavam de prevenção, onde também consta o nome de Pedro Mendes, e foi chamado pelo Seleccionador Nacional depois de Nuno Gomes ter sido dispensado dos trabalhos da Selecção por lesão. Recorde-se que o ponta-de-lança do Vitória é o actual melhor marcador do Campeonato. O futebolista já integrará o treino desta tarde.

O Vitória realiza este fim-de-semana dois jogos de preparação. Apesar da paragem do campeonato, Augusto Inácio não vai dar descanso aos seus jogadores. Amanhã, o plantel desloca-se até S. João da Madeira onde vai defrontar a Saojoanense, formação da 2ª Divisão B. No dia a seguir, o Vitória vai defrontar outra equipa da 2ª Divisão B, desta feita o S. João de Ver. Dois jogos que vão servir para o treinador do Vitória observar os jogadores que vêm sendo menos utilizados nas partidas do campeonato.
Esta manhã, o plantel já treinou. O médio Rui Ferreira continua ausente dos trabalhos a braços com uma entorse no tornozelo esquerdo.

sexta, 11 outubro 2002 10:14 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir