Vitória tenta isolar-se no segundo lugar diante do Paços de Ferreira

O Vitória tem hoje a oportunidade para isolar-se no segundo lugar da tabela classificativa. Para tal, basta-lhe um empate no terreno do Paços de Ferreira, no jogo que encerra a sétima jornada da SuperLiga. O encontro tem lugar logo à noite, pelas 20.30h., e assume ainda mais importância para os vitorianos depois da derrota do Benfica nas Antas. É que, em caso de triunfo, a equipa de Augusto Inácio passa a somar 16 pontos, e fica só no segundo lugar, com apenas um ponto de distância para o Porto. Nesta altura, com menos um jogo, o Vitória está no segundo lugar com os mesmos pontos que o Benfica, Sporting, Belenenses e Braga. O Paços de Ferreira está logo atrás com menos três pontos. No caso da equipa de José Mota vencer, passa a integrar o lote dos segundos classificados, com 13 pontos.
Para o jogo de logo à noite, Augusto Inácio não deve fazer qualquer alteração ao 11 que derrotou na jornada anterior goleou o Santa Clara. Ou seja, Palatsi mantém-se na baliza; Rogério Matias, Cléber e Ricardo Silva serão os defesas. O meio campo será ocupado por Rui Ferreira, Pedro Mendes, Djurdjevic, Nuno Assis, e Bessa. Na frente estarão Romeu e Rafael. O avançado vai defrontar a equipa que o lançou para o futebol em Portugal.
No Paços de Ferreira, José Mota vai ter que proceder a algumas alterações forçadas uma vez que tem jogadores lesionador. Assim vai apresentar o seguinte 11: Pinho, Mário Sérgio, João Armando, Filó e Zé Nando; Paulo Sousa, Beto, Puntas e Renato Queirós, Mauro e Carlos Carneiro.
O jogo principia às 20.30h, e será dirigido por João Ferreira, árbitro de Setúbal, que tanta polémica causou nos últimos dias.

segunda, 21 outubro 2002 10:19 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir