Augusto Inácio acertou na entrada de Guga: "Saíu-me o totoloto"

Inácio não escondeu a felicidade por mais um triunfo do Vitória, o terceiro fora do seu reduto. O treinador afirmou que “não seria ambicioso se não pensasse em ganhar aqui o jogo. Durante a semana, transmiti aos jogadores que íamos defrontar uma equipa bem estruturada, que joga bom futebol, e que é sempre difícil. O Sporting e o Boavista foram derrotados neste campo. Mas, nós também temos valor e disputamos o resultado. O espectáculo só não foi melhor porque o tempo não deixou, porque as duas equipas tentaram jogar bom futebol. Houve períodos em que eles conseguiram isso.”
Numa análise pormenorizada ao encontro, o treinador do Vitória acrescentou que “o Paços de Ferreira marcou um golo no início da segunda parte e tivemos que arriscar. Arrisquei aquilo que devia ter arriscado. Estava no banco e disse que um ponto era bom, mas três era óptimo. Fomos à procura do golo, marcámo-lo e conseguimos vencer o jogo. O adversário foi valoroso e valeu a pena assistir a este jogo.”
Augusto Inácio elogiou “o nosso primeiro golo. Foi uma excelente jogada de futebol, e é disso que as pessoas gostam. Se fosse um jogador do Paços de Ferreira a fazer aquela jogada também lhe dava os parabéns.”
Depois de mais um triunfo, repetiu-se a pergunta. Até onde pode o Vitória ir? Resposta de Inácio: “Somos humildes, apenas queremos disputar jogo a jogo, mas também queremos vencer sempre. Temos 16 pontos, estamos no segundo lugar. No domingo vamos tentar ganhar ao Varzim, equipa que respeitamos muito.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email