Manuel Machado convocou três guarda-redes

Manuel Machado procedeu a uma alteração à lista de convocados, e passou a chamar 19 jogadores, em vez dos 18 que havia eleito. Isto, porque o guarda-redes João continuou esta manhã a fazer treino condicionado. Assim, o treinador do Moreirense viu-se obrigado a chamar um terceiro guarda-redes, neste caso, o espanhol Lekué.

Em relação à partida com o Nacional da Madeira, Manuel Machado procedeu a duas alterações. De fora ficaram Nuno Cavaleiro e Anderson, tendo sido chamados para o seu lugar e Armando Evangelista e Vitor Pereira. Os 18 convocados são os seguintes: João, Roberto, Primo, Mauro César, Alex, Sérgio Lomba, Serafim, Agostinho, Altino, Lima, Armando Evangelista, Jorge Duarte, Flávio Meireles, Vitor Pereira, Afonso Martins, Emerson, Armando e Demétrios.

Flávio está à espera de um jogo difícil amanhã diante do Belenenses. Consciente das dificuldades que o Moreirense vai encontrar diante da equipa treinada por Marinho Peres, Flávio diz que se o Moreirense empatar já será um resultado positivo. De resto, o jogador considera que o Moreirense está mais moralizado depois do triunfo com o Nacional da Madeira.

quinta, 24 outubro 2002 06:39 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir