Equipa B do Vitória avança com decisões no plantel

A constituição da equipa B do Vitória está numa fase adiantada. O novo treinador está escolhido, inclusive já tem acordo com o clube, e será apresentado em breve.
Segundo foi possível apurar, não será qualquer dos nomes já ventilados, como Flávio Meireles, António Carvalho, Carlitos ou Rui Ferreira.
A maioria dos jogadores que já estão a treinar em Guimarães, depois de terem terminado o período de cedência a outros clubes, vão ser integrados no novo projecto.
É o caso dos defesas Káká (Limianos), Rafael (Ribeirão), Josué (Chaves) e Bruno (Amarante); dos médios Diogo Lamelas (Amarante) e Tiago Rodrigues (Amarante) e ainda dos avançados Cilmar (Lousada), Tó Mané (Limianos), Fábio Fortes (Mirandela), Gonçalo (Tourizense) e Carlos (Amarante). Deste grupo, há casos que vão merecer reflexão da equipa técnica, como Cilmar, que tem mais quatro anos de contrato, e Fábio Fortes, que depois de não ter correspondido às expectativas no Trofense acabou a época no Mirandela.

A este grupo de jogadores ainda irão juntar-se outros que estiveram emprestados, como é o caso dos defesas-centrais Vítor Bastos e Gonçalo Silva, que representam o Atlético, e Paulo Oliveira, que evolui no Penafiel, além de Dinis, que está no Trofense, e Marco Matias, que alinha no Freamunde. Estes cinco jogadores, mais experientes, podem mesmo ser integrados na equipa principal. 

Marcações: Desporto

Imprimir Email