Vitória joga hoje com o Varzim e pode chegar ao primeiro lugar da SuperLiga

É na condição de segundo classificado da SuperLiga que o Vitória recebe hoje o Varzim. Mas se vencer vai para o primeiro lugar da tabela depois do FC Porto ter empatado ontem a partida com o União de Leiria. A formação de Augusto Inácio tem, de resto, oportunidade de somar a sexta vitória nesta SuperLiga.
Entretanto, Augusto Inácio já fez saber que irá dar oportunidades a um banco de qualidade. Entretanto, o treinador vitoriano já divulgou os 19 eleitos para o jogo com o Varzim, onde se assinalam as ausências de Ricardo Silva, castigado, e de Ferreira e Chauray, por opção técnica. Para os seus lugares foram chamados Vítor Nuno e Medeiros. A lista completa é constituída pelos atletas Bessa, Cléber, Fangueiro, Guga, Hugo Cunha, Djurdejvic, Jaime, Marcinho, Marco, Medeiros, Nuno Assis, Palatsi, Paulo César, Pedro Mendes, Rafael, Rogério Matias, Rui Ferreira, Romeu e Vítor Nuno.
A partida Vitória-Varzim, a contar para a 8ª jornada da Superliga e que será apitada por Mário Mendes, de Coimbra, principia às 19 horas no Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras.

domingo, 27 outubro 2002 05:26 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir